Polícia investiga assassinato de universitário com múltiplos golpes de faca no Distrito Federal
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) descobriu o cadáver de Lucas da Silva Resende Monte (imagem em evidência), com 20 anos, exibindo sinais de violência dentro do condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, na manhã desta terça-feira (13/2). O jovem estava desaparecido desde sábado (10/2), quando saiu para encontrar um conhecido que reside no complexo residencial.
Veja também
Homicídio a tiros de detento em regime semiaberto na porta de cadeia no DF
O corpo do estudante da Universidade de Brasília (UnB) foi localizado na residência do colega que ele tinha ido visitar. De acordo com as investigações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a vítima foi morta com múltiplos golpes de faca.
No domingo (11/2), os familiares de Lucas haviam formalizado um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento.
O pai da vítima, o funcionário público Rodrigo Monte, 42 anos, relatou ao Metrópoles que, no dia do desaparecimento, um dos amigos de Lucas entrou em contato com ele e informou que o estudante havia sumido.
Além disso, o colega relatou que Lucas havia deixado o condomínio sem seu celular, mochila, e sem ser notado.
Câmeras de vigilância Lucas residiu no Rio de Janeiro com sua mãe até 2020, quando se mudou para o DF para morar com o pai. Ele é estudante de educação física e não possui outros familiares na capital federal, exceto por um primo que está em viagem.
O pai do jovem mencionou que chegou a verificar as gravações das câmeras de vigilância do condomínio Alto da Boa Vista, mas não encontrou registros de Lucas deixando a casa do amigo.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília