Homem de 42 anos é preso suspeito de sequestrar, dopar e estuprar criança de 12 anos em Brasília

1_abuso_sexual-25900108
COMPARTILHAR:

Servidor público de 42 anos teria raptado a menina na saída do colégio, no Entorno do DF, e a levado à casa dele, na Asa Norte

A Polícia Militar prendeu um servidor público suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma criança de 12 anos no Distrito Federal. As investigações apontam que Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, teria raptado a menina na saída do colégio, em Valparaíso, no Entorno do DF, e a levado ao apartamento dele, na Asa Norte, em Brasília.

Veja também
Mãe arremessa violão contra funcionária de escola após suposto caso de assédio contra filha

Os agentes teriam localizado a vítima seminua na cama, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. O caso ocorreu nessa quarta-feira (28).

Aos policiais, a menina disse que o homem usou uma faca para rendê-la. Em seguida, segundo ela, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A criança teria sido levada dentro de uma mala. Quando ela acordou, já estaria no apartamento do homem.

No local, de acordo com a investigação, foram encontrados objetos sexuais, máquinas de choque, câmeras fotográficas e materiais pornográficos. A polícia suspeita que ele teria filmado o crime. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia.

Os policiais encontraram também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. A mulher que teria participado ainda não foi identificada.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

 Com informações do R7

OUTRAS NOTÍCIAS