O suspeito, que cometeu os crimes entre 2015 e 2020, foi localizado no Ceará e transferido para o DF, onde responderá por estupro de vulnerável.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente um homem de 70 anos, suspeito de abusar sexualmente de suas quatro netas entre 2015 e 2020. As vítimas, que na época tinham idades entre 5 e 8 anos, foram intimidada pelo avô para que não denunciassem os crimes.
Veja também
Incêndio atinge galpão em Taguatinga Sul na madrugada desta segunda-feira
A investigação revelou que os abusos ocorreram durante um período de cinco anos, mas os crimes só foram denunciados no ano passado. A polícia emitiu um mandado de prisão, e iniciou um trabalho de inteligência para localizar o suspeito.
O homem foi encontrado na cidade de Irauçuba, no Ceará, e, após o cumprimento do mandado, foi transferido para o Distrito Federal. Ele agora enfrenta acusações de estupro de vulnerável.
O caso destaca a gravidade dos abusos familiares e a importância do trabalho das autoridades para garantir que os responsáveis sejam responsabilizados pelos crimes.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Envie sua sugestão de pauta, entre em contato conosco.
Clique Aqui: https://w.app/vq3iBy
(61)99554-1800