Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal suspeito de tentar matar ao menos seis pessoas na zona rural de Brazlândia. Armado com uma faca, o criminoso invadia residências no setor de chácaras Maranata, ameaçava e esfaqueava vítimas. Em um dos casos, ele chegou a ferir o rosto de uma das vítimas, que precisou levar 17 pontos.
Veja Também
A operação Sicário, desencadeada pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia, DF), prende envolvidos
O homem foi detido pelos policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) na tarde desse sábado (10/6) em uma área de matagal. A prisão ocorreu após uma vítima comparecer à delegacia para relatar uma tentativa de homicídio. Em depoimento, o rapaz disse que estava em casa, no Setor Maranata, por volta das 15h, quando foi surpreendido pelo criminoso. O autor invadiu a residência e disse que teria ido ao local para matar a vítima, por supostamente ela ter o chamando de bandido. O morador conseguiu se defender, mas levou um golpe no rosto.
Outras vítimas
Mais cedo, às 13h30, o criminoso tentou esfaquear outro vizinho. O homem trabalhava no quintal da chácara quando o criminoso tentou esfaqueá-lo. Para se defender, o rapaz usou uma enxada e chamou por socorro. O suspeito acabou fugindo. O autor, ainda, chegou a ameaçar a vítima durante a fuga, dizendo que voltaria.
Em depoimento, uma outra testemunha relatou que o homem tentou matar a companheira por três vezes.
Além das duas vítimas já identificadas, os vizinhos afirmam que mais outras quatro pessoas teriam sido agredidas pelo criminoso. A Polícia Civil trabalha para identificar as outras vítimas.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
*com informações Correioweb