Marechal retorna à circulação após greve de dois dias

marechal-45784
COMPARTILHAR:

Acordo entre a empresa e o TRT-10 põe fim à paralisação e garante regularização dos serviços

Na manhã desta quarta-feira, os passageiros das 144 linhas operadas pela Viação Marechal no Distrito Federal enfrentaram dificuldades quando se depararam com a falta de transporte público para iniciar o dia. No entanto, por volta das 6h, os ônibus começaram a circular, aliviando a situação para os moradores de diversas regiões, incluindo Guará, Park Way, Arniqueira, Águas Claras, Taguatinga (sul da Hélio Prates), Ceilândia e Sol Nascente/Pôr do Sol.

Veja também
TRT impõe multa diária de R$ 100 mil ao sindicato de rodoviários em greve

Essa situação precária no transporte coletivo decorreu de uma greve deflagrada pela empresa. No entanto, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10), o desembargador Alexandre Nery de Oliveira, determinou na terça-feira (7) o fim do movimento grevista, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

A Viação Marechal se comprometeu a regularizar a situação de seus funcionários, anunciando o pagamento do tíquete alimentação na terça-feira e garantindo que os salários em atraso seriam depositados até o final do dia desta quarta-feira (8).

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

Com informações da JBr

OUTRAS NOTÍCIAS