Vítima sofreu traumatismo craniano grave e não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços das equipes de resgate.
Na manhã deste sábado (28/12), um motociclista de 25 anos perdeu a vida após um grave acidente envolvendo um caminhão Volkswagen branco no conjunto H do Areal, em Águas Claras, Distrito Federal. A vítima sofreu traumatismo crânio-encefálico grave e, quando as equipes de resgate chegaram, já estava em parada cardiorrespiratória.
Veja também
Avião da Latam faz pouso de emergência em Brasília após falha técnica
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizou manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas a vítima não resistiu. O óbito foi confirmado ainda no local pela médica do Samu.
O motorista do caminhão, um homem de 51 anos, saiu ileso do acidente e colaborou com os agentes de trânsito e autoridades para esclarecer o ocorrido.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Enquanto isso, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atuou na preservação da área para a realização da perícia.
A ocorrência reforça o alerta para a atenção no trânsito, especialmente em vias movimentadas como as de Águas Claras, onde o fluxo de veículos é intenso.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Siga nossas redes sociais @portalimparcial
Foto: Reprodução