Mulher se recusou a fazer teste do bafômetro; ela foi encaminhada ao IML, onde fez teste que deu positivo para embriaguez. Ninguém ficou ferido.
Uma mulher de 55 anos, com sinais de embriaguez, foi autuada em flagrante depois de bater em um carro na Avenida L2 e atingir uma estação de bicicletas compartilhadas. O acidente aconteceu na neste domingo (23), por volta das 19h, perto da quadra 406 da Asa Norte. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a motorista perdeu o controle do carro ao sair de um retorno, e atingiu outro veículo que vinha na pista. Em seguida, ela avançou sobre a calçada onde estavam as bicicletas. A base da estação quebrou com o impacto.
De acordo com os policiais, apesar de apresentar sinais de embriaguez, a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame, que deu positivo.
O veículo foi guinchado e recolhido ao Departamento de Trânsito (Detran-DF). A motorista pagou fiança e foi liberada. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.