Leidenaura Moreira, de 37 anos, chegou a ser levada ao Hospital de Planaltina, mas não resistiu. Suspeito foi agredido por testemunhas e preso após crime.
Uma mulher de 37 anos morreu, neste domingo (6), após ser esfaqueada no pescoço pelo ex-companheiro, de 30 anos, em Planaltina, no Distrito Federal. Leidenaura Moreira chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Casal é encontrado morto em carro dentro de córrego em Brazlândia
O caso foi registrado como feminicídio na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, que investiga o caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, após atacar a vítima, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi agredido por testemunhas.
Continua depois da Publicidade

Como o homem não sofreu ferimentos graves, ele foi preso e, segundo os militares, não precisou ser levado ao hospital. Já quando os bombeiros chegaram ao local do crime, a vítima já tinha sido socorrida à uma unidade de saúde.
No Hospital de Planaltina, Leidenaura sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A faca usada no crime foi localizada pela Polícia Civil e encaminhada à perícia.
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Brasília
Com informações do G1