Operação policial em Ceilândia resulta na apreensão de armas e prisão de suspeito

foto-pmdf-55555555
COMPARTILHAR:

Operação realizada após briga entre vizinhos mobilizou equipes táticas e resultou na apreensão de cinco armas de fogo e 235 munições

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem em um condomínio na Ceilândia, após uma briga entre vizinhos que resultou em disparos e ameaças. A ação, conduzida pelas equipes do Grupo Tático Operacional (GTOP-30 e GTOP-28) e do Grupo Tático Motociclístico (GTM-30), levou à apreensão de um arsenal significativo, incluindo uma carabina semiautomática .40, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma pistola PT92 9mm e um revólver 357. Além das armas, foram confiscadas 235 munições de diversos calibres.

Veja também
Jovem é detido por tráfico de drogas em Ceilândia

O incidente, que iniciou com uma briga de vizinhos, mobilizou a polícia após disparos serem ouvidos. As munições apreendidas incluem 85 de calibre .40, 52 de calibre .357, 32 de calibre 9mm, 27 de calibre 12 e 38 de calibre .22. O homem envolvido foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, ameaça e disparo em via pública, sendo encaminhado à 15ª delegacia para os procedimentos legais.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

Com informações do PMDF

 

OUTRAS NOTÍCIAS