“Integrantes do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão agiram de forma eficaz durante patrulhamento, detendo indivíduo que descumpriu saída temporária do sistema prisional.
No domingo passado, por volta das 21h, os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) efetuaram a detenção de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, na Asa Sul, como parte das ações contínuas no enfrentamento à criminalidade na região.
Veja também
Agentes do Detran-DF evitam tragédia na Ponte JK
A equipe realizava patrulhamento na área quando identificou um homem em atitude suspeita. Diante da situação, os policiais procederam com a abordagem para averiguação.
Ao consultar os dados do indivíduo, constatou-se que ele havia se beneficiado de uma saída temporária, conhecida como “saidão”, e não retornou ao sistema prisional no prazo estabelecido.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Com informações do PMDF