Segundo Polícia Militar, crime ocorreu após discussão, na madrugada desta quarta-feira (28). Jerzley Guedes, de 32 anos, foi atingido no peito; caso é investigado como homicídio.
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (28), suspeito de matar o próprio filho em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, Jerzley Guedes, de 32 anos, foi assassinado com um tiro no peito após uma discussão. O caso é investigado como homicídio.
Veja também
Identificados 45 casos associados à variante Delta no Distrito Federal
Ainda de acordo com a PM, o caso ocorreu por volta de 0h30. A corporação disse que, quando os militares chegaram ao local do crime, a vítima já estava morta.
Policiais que estavam no local contaram que o pai, de 50 anos, foi visitar o filho no apartamento, que fica na QNN 12. Os dois bebiam quando começou uma discussão, que resultou na morte de Jerzley.
O pai foi preso em flagrante e levado à 15ª Delegacia de Polícia, de Ceilândia Norte. Segundo os agentes, a arma foi apreendida, e o local do crime passou por perícia.
Continua depois da publicidade

Os investigadores informaram ainda que a arma era da própria vítima e que os policiais vão verificar se a pistola é registrada legalmente. Segundo a corporação, a esposa da vítima presenciou o crime, mas ainda não prestou depoimento, por estar com emocional abalado.
Agora, os policiais querem ouvir a mulher para saber detalhes do motivo e das circunstâncias da discussão entre pai e filho. Os investigadores disseram ainda que o suspeito preferiu permanecer em silêncio.
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Brasília
Com informações do G1