Mochila de Regiane estava no local, às margens do Rio Mestre D’armas, em Planaltina (GO).
O corpo de Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, foi encontrado pela polícia, na manhã desta quinta-feira (27/4), em uma área de mata em Planaltina (GO), no Entorno do Distrito Federal.
A jovem estava desaparecida desde 17 de abril, uma segunda-feira. Na ocasião, também foi localizada a bolsa da vítima, que estava perto do corpo. O carro do Instituto de Medicina Legal (IML) chegou por volta das 11h15, duas horas após início das buscas e perícia da Polícia Civil do DF. O corpo encontrado estava a aproximadamente 500m da pista próxima à ponte acima do Rio São Bartolomeu.
De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, o corpo estava parcialmente enterrado. Na madrugada, o principal suspeito de matar a estudante, Sérgio Alves da Silva, 42, chegou a levar os investigadores para o possível local onde a vítima estaria enterrada. O criminoso foi preso na noite dessa quarta-feira (26/4), também no Entorno do DF.
Sérgio é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento de Regiane, que havia sumido após sair da escola em 17 de abril. Ela foi vista pela última ao deixar o Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão, onde tinha aulas à noite.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília