Informação foi confirmada por parentes e pelo Corpo de Bombeiros. Grupo havia ido ao Poço Azul na segunda-feira (29), e não retornou no horário esperado.
As quatro pessoas que estavam desaparecidas desde segunda-feira (29) na cachoeira do Poço Azul, em Brazlândia, no Distrito Federal, foram encontradas na manhã desta terça (30). A informação foi confirmada por familiares e pelo Corpo de Bombeiros do DF.
Segundo parentes, o grupo foi localizado pelo irmão de Gledna de Abreu Teodoro, de 39 anos, uma das desaparecidas. A família afirma que eles se perderam no local, apresentavam apenas algumas escoriações pelo corpo, e nem precisaram ser encaminhados ao hospital.
De acordo com informações dos próprios desaparecidos, eles foram se divertir em uma cachoeira e não perceberam a noite chegando. O grupo disse aos bombeiros, que tentou entrar em contato com familiares e não conseguiu pois o local não tem sinal de celular.
Por isso, resolveram passar a noite na cachoeira e fazer a caminhada ao clarear do dia. O grupo disse que escutou as sirenes das viaturas dos bombeiros, mas que não tinham como emitir um contra sinal para que fossem localizados.
O Corpo de Bombeiros (CBMDF) recebeu um chamado sobre o desaparecimento na noite de segunda, e realizou uma operação de buscas no local. No entanto, em uma ação preliminar, os militares encontraram apenas o veículo usado pelo grupo.
Segundo os militares, o local é uma área de terreno acidentado e, por esta razão, durante a noite, a operação foi suspensa. As buscas seriam retomadas nesta manhã, mas o grupo foi encontrado pela família.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Com informações do G1