Cúpula MDBista se reúne para discutir suas estratégias para as eleições de 2026, além de tratar da filiação de Zé Humberto ao partido.
A cúpula do partido se reúne em Brasília nesta quarta-feira (19/3), com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do presidente nacional do partido, Baleia Rossi, e do presidente do MDB no DF, Wellington Luiz, para discutir as estratégias políticas para as eleições de 2026. A principal novidade da reunião será a filiação de Zé Humberto, atual secretário de Governo do DF.
Veja Também
Celina Leão participara do C-MOVE BRASÍLIA 2025
Embora ainda não esteja definido o cargo que Zé Humberto disputará nas próximas eleições, sua entrada no partido indica que ele deverá se envolver ativamente na campanha, sob a liderança de Ibaneis.
O encontro dos líderes do MDB acontecerá no horário de almoço, no restaurante Coco Bambu, no Lago Sul. Também irão participar do almoço o presidente de honra do MDB-DF, Tadeu Filippelli, e o secretário executivo nacional do partido, Reinaldo Japa Takarabe.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília