Empresária de 71 anos é encontrada morta em carroceria de caminhonete em Águas Lindas de Goiás

belmira
COMPARTILHAR:

Corpo apresentou sinais de violência, e três suspeitos foram detidos; dois são adolescentes

Belmira Alves Ribeiro, empresária de 71 anos e proprietária de um viveiro, foi encontrada morta na carroceria de seu caminhonete Chevrolet S10 em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na última sexta-feira (29). A Polícia Militar informou que a vítima estava nua, enrolada em cobertores, e apresentou sinais de agressão no pescoço.

Veja também
Feminicídio em Águas Lindas de Goiás: Professora é morta por ex-marido após discussão

A caminhonete foi localizada atolada e cercada por ferramentas, revelando que o homicídio teria ocorrido dentro da residência da vítima, situada em uma chácara, com a intenção de transportar o corpo posteriormente. De acordo com a PM, itens da casa foram roubados.

No sábado (30), três suspeitos foram detidos. Um deles, maior de idade, foi liberado após audiência de custódia. Já os outros dois, menores de idade, foram apreendidos e permaneceram à disposição das autoridades. Segundo o delegado Vinícius Máximo da Silva, o maior de idade declarou em depoimento que ajudou no roubo enquanto um dos adolescentes cometeu o homicídio.

A PM revelou que o grupo planejava jogar o corpo no Rio dos Macacos e vender o caminhonete em Goiânia. Em nota, a defesa dos adolescentes alegou que trabalha para comprovar a inocência dos jovens e não dará mais informações no momento. O caso segue sob investigação.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno

OUTRAS NOTÍCIAS