De acordo com o delegado João Ribeiro, responsável pelo caso, a vítima conseguiu escapar do local e chegar até a delegacia. O suspeito tentou fugir, mas foi preso pelos policiais.
À esquerda, o músico preso suspeito por estupro de vulnerável. À direita, a entrada da Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás. (Divulgação/Polícia Civil)
Um músico de 26 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de estuprar uma cantora de 19 após um show de forró em Águas Lindas de Goiás, município que fica no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a investigação, o crime aconteceu em uma casa onde o suspeito, a vítima e outro homem passaram a noite para descansar, após o evento. Porém, enquanto a mulher estava dormindo em um quarto separado, ela acordou com o músico nu sobre ela.
Veja Também
Adolescente de 17 anos é executado a tiros em praça da Fercal, no DF
O show aconteceu no último sábado (22) e a prisão em flagrante ocorreu na manhã de domingo (23). Posteriormente, o suspeito teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça. Em depoimento à polícia, o investigado negou ter feito sexo com a vítima e afirmou que a abraçou sem intenção sexual. O PORTAL IMPARCIAL não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
Ela saiu na rua aos prantos, encontrou o primeiro carro que passou, pediu ajuda e esse indivíduo a trouxe diretamente aqui para a delegacia. Chegando aqui, ela nos relatou o que aconteceu e os policiais direcionaram-se ao local na tentativa de efetivar a prisão em flagrante desse autor. Esse indivíduo, quando visualizou os policiais civis, tentou empreender fuga”, explicou o investigador.
Ainda conforme Ribeiro, a investigação prossegue com a solicitação de perícia e análise dos depoimentos dos envolvidos, incluindo o do outro homem que estava na casa no momento do crime. Além disso, o suspeito deve responder por estupro de vulnerável, com pena que varia entre 8 e 15 anos de prisão.
Com informações do O Popular
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno