PC prende mulher que esfaqueou vítima para roubá-la, em Luziânia

download
COMPARTILHAR:

Os crimes foram praticados em sequência, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2023, na região do distrito do Jardim do Ingá, Pq. Estrela Dalva IX, Setor de Chácaras Marajoara e Jardim Jockey Club

Nesta quarta-feira, dia 24 de maio, os policiais civis de Luziânia cumpriram um mandado de prisão preventiva contra uma mulher indiciada, de 35 anos, pelos crimes de latrocínio tentado e consumado. Os delitos ocorreram em sequência na madrugada do dia 22 de janeiro de 2023, nas áreas do distrito do Jardim do Ingá, incluindo o Parque Estrela Dalva IX, Setor de Chácaras Marajoara e Jardim Jockey Club. Durante esses episódios, a acusada, munida de uma faca, realizou roubos contra três pessoas, violência.

Veja também
Criança de 1 ano é salva pela mãe no Entorno do Distrito Federal
Governo anuncia implantação de escola militar em Águas Lindas de Goiás

Ao anunciar o assalto, a exigia criminosa dos pertences pessoais das vítimas e, mesmo sem resistência, iniciam agressões com múltiplos golpes de faca. Duas das vítimas foram levadas ao hospital, enquanto um homem de 44 anos faleceu no local do crime. A autoridade policial do GIH solicitou a prisão da autora, que foi concedida e agora foi presa. A indiciada foi presa na Cidade Ocidental, tendo modificado a cor e o corte de cabelo para evitar o reconhecimento, mas acabou sendo identificada.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno

OUTRAS NOTÍCIAS