Miller foi levado à prisão por agressão de segundo grau após um incidente em uma residência no distrito insular de Pāhoa
O ator Ezra Miller, que estrela o próximo filme “The Flash”, da DC, foi preso nesta terça-feira (19), na ilha do Havaí, nos Estados Unidos, pela segunda vez neste ano.
Veja também
Rodrigo Mussi, ex-BBB, recebe alta da UTI 20 dias após acidente
Miller, de 29 anos, foi levado à prisão por agressão de segundo grau por volta da 1h30 da madrugada, após um incidente em uma residência no distrito insular de Pāhoa, de acordo com o Departamento de Polícia do Havaí.
“Durante o curso de sua investigação, a polícia determinou que o indivíduo, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou irado depois de ser convidado a sair e supostamente jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando em aproximadamente meia polegada de corte”, de acordo com um comunicado de imprensa. A mulher ferida recusou atendimento, segundo a polícia.
No mês passado, Miller foi preso em Hilo, também no Havaí, e acusado de conduta desordeira e assédio após um incidente em um bar, segundo a polícia.
A polícia diz que o ator foi libertado da prisão enquanto aguarda uma investigação mais aprofundada.
“The Flash” está programado para ser lançado no verão de 2023.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Entretenimento