O ator Bruce Willis se aposentou no final do ano passado, devido à doença que o impediu de dar prosseguimento à sua carreira.
Agora, ao que parece, a situação de Willis tem piorado, com parentes do ator chegando a afirmar que ele está agressivo, e já não reconhece mais sua própria mãe.
Em entrevista ao jornal alemão Bild, Wilfried Gliem, primo da mãe de Willis, afirmou que Marlene Willis já “não tem certeza se seu filho ainda a reconhece”.
Gliem continuou, falando sobre Bruce Willis: “O seu comportamento é muito lento, existe sempre uma ligeira agressividade e já não é possível ter uma conversa normal com ele. Embora esse comportamento seja comum em seu quadro clínico.”
Conhecido por grandes franquias de Hollywood, especialmente Duro de Matar onde deu vida ao icônico detetive John McClane, Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), conforme anunciou sua família em comunicado oficial, em fevereiro.
DFT é uma condição ou grupo de distúrbios causados pela perda progressiva de células nervosas nos lobos frontal ou temporal do cérebro. Isso representa uma progressão do diagnóstico de afasia que Willis recebeu no ano passado.
A família divulgou uma declaração conjunta da esposa de Bruce, Emma, da ex-esposa Demi Moore, e das filhas, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Entretenimento
Com informações do O Vício