Morre Klaus Hee, ex-integrante do Dominó, aos 50 anos

Dominó
COMPARTILHAR:

Cantor e ex-modelo faleceu após batalha contra o câncer; velório ocorre em São Paulo

Klaus Hee, ex-integrante do grupo musical Dominó, faleceu aos 50 anos no dia 4 de março de 2025, após lutar contra um câncer. A informação foi confirmada pelo produtor musical Ricky Colavitto. O velório ocorreu na noite do dia 4, e o sepultamento está marcado para as 11h de 5 de março, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Veja também
Michelle Trachtenberg, atriz de “Buffy” e “Gossip Girl”, morre aos 39 anos

Klaus iniciou sua carreira como modelo na década de 1990, trabalhando para agências renomadas. Ele também ganhou destaque na televisão, sendo assistente de palco do programa Passa ou Repassa, apresentado por Angélica no SBT, e participando do humorístico A Praça é Nossa.

Em 1999, ingressou no grupo Dominó, substituindo Rodrigo Phavanello, e participou do relançamento do álbum Give Me Love em 2001, que recebeu o título Dominó e trouxe faixas inéditas. Além da música, posou para revistas como Íntima e G Magazine, onde ficou conhecido como o “Tom Cruise brasileiro”.

Nos últimos anos, Klaus se formou em Educação Física e atuou como professor na rede estadual de São Paulo. Durante a pandemia, vendeu sua coleção de revistas para arrecadar fundos, demonstrando gratidão pelo apoio dos fãs.

Desde 2023, enfrentava complicações de saúde. Foi submetido a cirurgias para a retirada de um tumor no intestino e, em 2024, revelou ter sido diagnosticado com metástase no tórax. Apesar da luta contra a doença, Klaus não resistiu.

Seu legado na música, na televisão e na moda permanece vivo na memória dos fãs.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Entretenimento

OUTRAS NOTÍCIAS