Forçado a vender o Chelsea, magnata russo estava participando de reunião para negociar acordo de paz entre Rússia e Ucrânia
O magnata russo Roman Abramovich apresentou sintomas de envenenamento nesta segunda-feira (28), depois de se reunir com ucranianos numa tentativa de negociar um acordo de paz entre Rússia e Ucrânia.
Veja também
Tom Brady desiste de aposentadoria e disputará próxima temporada
Segundo informações do ‘Wall Street Journal’, tanto Abramovich quanto os negociadores ucranianos apresentaram sintomas como olhos vermelhos e lacrimejantes e descamamento de pele. Todos foram atendidos em hospitais e melhoraram, sem risco de vida.
As equipes que investigaram o caso não conseguiram determinar o tipo de ataque que os envolvidos sofreram, mas consideram a possibilidade de um agente químico ou biológico ter sido utilizado, além de radiação.
Roman Abramovich, famoso por seu período como dono do Chelsea, está concluindo o processo de venda do clube inglês, tendo sido forçado a vender a equipe após ter sido sancionado pelo governo britânico. Apesar disso, o russo já teria aberto conversas para adquirir o Göztepe, da Turquia, e seguir envolvido no futebol.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte