Fernando Diniz, do Fluminense, será o técnico interino da Seleção Brasileira

Fernando-Diniz
COMPARTILHAR:

O contrato do treinador com o Tricolor das Laranjeiras vai até o fim de 2024, e Diniz acumulará os dois cargos.

Em um acordo com o Fluminense, A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirma que Fernando Diniz conciliará o trabalho de treinador do Tricolor das Laranjeiras e da Seleção. O comandante será o técnico interino da Seleção Brasileira de Futebol até a chegada de Carlo Ancelotti.

O técnico italiano, Carlo Ancelotti, tem vínculo com o Real Madrid até 30 de junho de 2024.

Veja também
Seleção feminina de futebol é convocada para a Copa do Mundo

Com contrato com o Fluminense até 2024, Diniz se dividirá nas duas funções, e depois o comandante voltará a trabalhar somente no Tricolor das Laranjeiras.

Já neste ano de 2023, a seleção brasileira terá seis jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. E Fernando Diniz será o responsável pelas convocações para os jogos contra Bolívia, Peru, Venezuela, Uruguai, Colômbia e Argentina.

Em 2024, a CBF confirmou um amistoso da seleção brasileira contra a Espanha, em que Fernando Diniz também seria responsável por dirigir a equipe, uma vez que o confronto aconteceria antes do fim da temporada europeia e Carlo Ancelotti continuaria à frente do Real Madrid. Mas essa informação ainda não foi confirmada.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte

*Com informações R7

 

OUTRAS NOTÍCIAS