Homem tentou fugir após abordagem policial, mas foi contido. Segundo a Polícia Civil, o autor foi preso em flagrante, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.
Um motorista de 37 anos parou o carro atravessado em uma rua para dormir, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez.
O caso aconteceu na manhã do último domingo (8) na Rua Jatobá, no Residencial Aldeia dos Sonhos. Como o motorista estava no interior do carro dormindo e atrapalhando o fluxo de trânsito, os moradores acionaram o Comando do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).
Os policiais informaram que o homem acordou após ligarem a sirene da viatura várias vezes. Segundo eles, o motorista estava com a fala arrastada, os olhos avermelhados e com cheiro de álcool.
Após a abordagem, o motorista ligou o carro e tentou fugir de ré, mas foi contido pelos policiais. Em seguida, conforme o relato da PM, o homem jogou as chaves do veículo na calçada e ofendeu os militares, com frases como “a polícia não presta’’.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro do autor foram recolhidos. Além disso, segundo a Polícia Civil, o motorista foi preso em flagrante, mas pagou a fiança e vai responder em liberdade.
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás
Com informações do G1