Disparo em discussão de trânsito leva à prisão de colecionador de armas
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) recebeu informações sobre uma tentativa de homicídio na BR-040 após um incidente de trânsito. O Serviço de Inteligência do 20° Batalhão da PM foi acionado e identificou os veículos envolvidos, com o condutor do Monza como vítima do disparo e o motorista da Spin como o responsável pelo crime.
Veja também
Polícia Civil de Goiás certifica 1.017 novos integrantes
Segundo o comandante do 20º BPM, Major Chiericato, ambos os envolvidos deram diferentes versões dos eventos, mas a investigação policial sugere que a disputa se originou de manobras de ultrapassagem que começaram na DF-290 e culminaram na BR-040. Os veículos se fecharam repetidamente na estrada, resultando em uma discussão. O condutor da Spin disparou um tiro, acelerou e fugiu em direção a Valparaíso. Felizmente, o tiro quase atingiu uma criança que estava em uma cadeirinha no veículo.
Após uma busca, a equipe de inteligência da PMGO localizou o veículo da Spin em um condomínio na cidade de Valparaíso de Goiás. Os policiais prenderam o condutor da Spin, que não resistiu à prisão. Na residência, o autor indicou o local onde a arma usada estava guardada e também foram encontradas outras três armas, incluindo dois rifles e uma pistola. O condutor da Spin foi conduzido ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) para as devidas providências legais.
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás
Com informações do PMGO