Youtuber Mecânico Kenin tem prisão preventiva confirmada após acidente fatal

fdd01b90-whatsapp-image-2024-10-21-at-10.37.51-3-800x600
COMPARTILHAR:

Influenciador é detido por atropelar entregador embriagado e tentar desviar a culpa para a esposa

A Justiça converteu em prisão preventiva o youtuber Mecânico Kenin, detido após desrespeitar um sinal de ‘pare’ e atropelar um entregador por aplicativo em Aparecida de Goiânia, na noite do último sábado (19/10). A vítima, Paulo César Ribeiro Machado Júnior, de 22 anos, faleceu no local do acidente.

De acordo com a juíza Érica Barbosa Gomes Cavalcante, que conduziu a audiência de custódia, o influenciador, identificado como Kennedy Franklyn Silva Roberto, estava dirigindo embriagado e tentou obstruir a investigação ao fazer sua esposa assumir a responsabilidade pelo ocorrido. O atropelamento aconteceu em um cruzamento no Residencial Caraíbas, quando Kennedy, ao volante de uma camionete Toyota Hilux, ignorou a sinalização e colidiu com o entregador.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o motorista mentiu ao afirmar que sua esposa, de 29 anos, estava dirigindo. Ambos foram submetidos a testes de alcoolemia no Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, encaminhados à Central Geral de Flagrantes, onde foram autuados. A esposa de Kennedy foi liberada durante a audiência, enquanto ele, que conta com mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais, permanece preso. A juíza destacou que a tentativa de transferir a culpa à esposa representa um obstáculo às investigações policiais.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás

 

OUTRAS NOTÍCIAS