Bolsonaro admite que cometeu “deslizes” durante mandato e condena atos antidemocráticos

x84309433_Brazilian-President-Jair-Bolsonaro-looks-on-during-the-launching-ceremony-of-the-Front-Braz.jpg.pagespeed.ic_.VjhhhLK_Js
COMPARTILHAR:

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi incluído nas investigações dos atos antidemocráticos em Brasília que resultaram nos ataques às sedes dos três poderes.

Em conversa com os apoiadores na porta da casa onde está hospedado em Orlando, nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro admitiu que cometeu “deslizes” durante a gestão. “Em quatro anos, todo dia era segunda-feira. Tem alguns furos? Tem, lógico. A gente comete alguns deslizes em casa, quem dirá no governo. Só que em casa a gente sabe quem é o responsável. É sempre nós, os maridos”, afirmou.

Veja também
Moraes inclui Bolsonaro em investigação de atos contra os três Poderes

O bate-papo aconteceu nesta segunda-feira (16) e um dos temas abordados foi a invasão ao Congresso. “Lamento o que aconteceu dia 8, uma coisa inacreditável. Mas no meu governo, o pessoal aprendeu o que é política, conheceu os Poderes, começou a dar valor à liberdade”, disse o ex-chefe do Executivo brasileiro.

A permanência de Bolsonaro em solo americano é incerta. Um grupo de parlamentares dos Estados Unidos enviou uma carta com o pedido de anulação do visto dele para o presidente norte-americano, Joe Biden. Eles insistem que Biden “colabore com as autoridades brasileiras” na investigação dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.

A carta conta com a assinatura dos 46 parlamentares do partido do qual Biden também faz parte. O presidente dos EUA condenou o ataque aos Três Poderes e prestou solidariedade ao Brasil.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Política

Com informações da Sociedade On-line

OUTRAS NOTÍCIAS