Ministro Marcos Pontes será o entrevistado na coletiva virtual promovida pela ABBP nesta quinta-feira (31)

WhatsApp Image 2022-03-30 at 07.32.25
COMPARTILHAR:

Na próxima edição da Sala de Imprensa da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP, marcada para esta  quinta-feira, dia 31 de Março, às 19h, os jornalistas da entidade vão entrevistar o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo Jair Bolsonaro e primeiro astronauta  brasileiro a ir ao espaço, Marcos Pontes.

O projeto de entrevistas coletivas realizado pelo ABBP é transmitido simultaneamente pelas fanpages no Facebook dos sites e portais de notícias dos seus associados.

A Sala de Imprensa tem duração de 1 hora e no decorrer desse tempo o convidado responde as perguntas dos profissionais de imprensa da associação.

Serviço:

Sala de Imprensa da ABBP com o Ministro Marcos Pontes
Dia: 31 de março de 2022, quinta-feira, às 19.
Local: Fanpages no Facebook da ABBP e dos sites e portais.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Política

OUTRAS NOTÍCIAS